terça-feira, 22 de março de 2016

Maquilhagem passo a passo - kim kardashian

Adoro maquilhar e inspirarem em divas, principalidade nua diva como a Kim Kardashian .



Bem nesta maquilhagem o preto domina, pois tem como aliado o branco mas este é um branco pérola e só se demonstra no canto de dentro. Eu já algum tempo que faço este tipo de maquilhagem para claro ocasiões especiais, como sair a noite ou festa com algum glamour! 


Para esta maquilhagem ficar perfeita recorro a um truque, truque esse que utilizo uma fita adesiva... 



Este truque me ajuda a fazer um delineado correto sem erros no canto do olho, mas se ficaste curiosa no final da pagina ira estar o link do meu canal par poderes ir ver a maquilhagem em video.

Depois da pele estar preparada isto é colocar um creme hidratante, um premir para que esta dure todo o dia, corretor e base. Podes então dar inicio aos olhos, Eu comecei pelo preto no canto de fora na pálpebra móvel. 


Esbater todo o preto, e colocar o branco no canto do olho, em seguida criar uma união entre eles.


E por ultimo colocar o eyliner liquido e o rimel!

Se ficarem com duvidas no meu video eu explico melhor... 


                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário