sexta-feira, 15 de abril de 2016

Viagem a Londres

Minha segunda cidade 

Eu vivi durante dois anos em Londres pois tenho lá membros da  minha família, a minha mãe, os meus irmãos e o meu pai emprestado ! Então eu os visito com alguma regularidade. Este ano 2016 fui os visitar em Janeiro durante duas semanas , e quero partilhar convosco os sítios que eu fui visitar e claro ficarem a saber um pouco mais sobre mim! 

Há alguns sítios que eu visito sempre que lá vou , para mim são paragens obrigatórias. 
Como por exemplo  

                                        piccadilly circus




Loja m&m's 




Fabrica dos m&m's 




                                 casaco com swarovski                   

 A entrada da loja 



Mas desta vez fui a alguns sítios que nunca tinha ido, pois eu durante esses dois anos que aqui vivi nunca tinha tido oportunidade de visitar estes sítios !


Believe it or not 

Este museu é sobre coisas raras que existe no mundo ... e situasse em piccadilly , vale muito a pena visitar !

Vaca com duas cabeças 




Bar / Cafetaria do museu 

O Boraco Preto ( fiquei muito tonta )


  


video
Quadro feito com pastilhas em formato bola 


Cadeira elétrica

Replicas do homem lagarto e mulher vampira 

Ovos de dinossauro 

video
quadro feito com caricas 

Natural History Museum

Neste museu podes encontrar de tudo, assim como o próprio nome indica museu natural de historia. 
Vais ver desde dinossauros a animais de hoje em dia   e muito mais ! 
A meu ver é um museu muito didático para crianças e graúdos. 











science museum


É um museu de ciência onde vai ver de tudo , desde a primeira maquina ate ao foguetão, desde o primeiro aspirador ate aos de hoje em dia . 
É um museu também bastante didático para ir com os pequenos pois há uma zona do museu que tem muitos jogos ...  







Adorei todos os sítios que fui , apesar que fiquei com vontade de ir a mais mas fica para a próxima ! 
Se tu já foste também deixa comentário se gostaste o não! 




Sem comentários:

Enviar um comentário